CIÊNCIAS HUMANAS

Você está em FORMAÇÃO DE PROFESSORES

01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |
ARQUITETURA DA IDENTIDADE:sobre educação, ensino e aprendizagem

Editora: CORTEZ EDITORABusque mais livros desta editora
Autor: SUELY GALLI SOARESBusque mais livros deste autor
Código: 07460
Consulte-nos!

ARTE, HISTÓRIA E ENSINO: uma trajetória

Editora: CORTEZ EDITORABusque mais livros desta editora
Autor: DULCE OSINSKIBusque mais livros deste autor
Código: 07754
Consulte-nos!

ASCENSÃO E QUEDA DO PROFESSOR

Editora: CORTEZ EDITORABusque mais livros desta editora
Autor: EURIZE CALDAS PESSANHABusque mais livros deste autor
Código: 05309
Consulte-nos!

ATO DE LER, O

Editora: CORTEZ EDITORABusque mais livros desta editora
Autor: SILVA, EZEQUIEL T.Busque mais livros deste autor
Código: 00082
Consulte-nos!

O AUTOR TRAZ NESTE LIVRO ÚTEIS SUBSIDIOS PARA TODOS OS QUEM VÊEM NA LEITURA UM INSTRUMENTO PEDAGOGICO E CULTURAL.

AUTONOMIA DA ESCOLA: a (ex)tensão do tema nas políticas públicas

Editora: CORTEZ EDITORABusque mais livros desta editora
Autor: ANGELA MARIA MARTINSBusque mais livros deste autor
Código: 08521
Consulte-nos!

Partindo da consideração de aspectos históricos, políticos e filosóficos procura desvelar as relações entre o conceito de autonomia....

AUTONOMIA DE PROFESSORES, A

Editora: CORTEZ EDITORABusque mais livros desta editora
Autor: JOSÉ CONTRERASBusque mais livros deste autor
Código: 0870X
Consulte-nos!

José Contreras pretende esclarecer o significado da autonomia do professor, tentando diferenciar os diversos sentidos que lhe podem ser atribuídos.....

AUTORIDADE DO PROFESSOR: Meta, mito ou nada disso?

Editora: CORTEZ EDITORABusque mais livros desta editora
Autor: LÚCIA M. TEIXEIRA FURLANIBusque mais livros deste autor
Código: 0139X
Consulte-nos!

Avaliação: Superação da Lógica Classificatória e Excludente - do “é proibido reprovar” ao é preciso garantir a aprendizagem

Editora: LIBERTADBusque mais livros desta editora
Autor: Celso dos Santos VasconcellosBusque mais livros deste autor
Código: 85-85819-06-5
Consulte-nos!

Muitas vezes, diante das dificuldades no trabalho cotidiano e das contradições apontadas na avaliação, pode parecer que o mais importante é buscar logo uma mudança da prática dos educadores. Neste sentido, refletir sobre as distorções da avaliação seria perda de tempo, já que deveríamos é nos preocupar com novas práticas. Embora mudar a prática seja decisivo —visto que o que pode mudar o real são as ações e não as ideias por si—, a análise mais atenta dos processos de mudança tem revelado que o problema central não é tanto mudar a prática, mas transformar a realidade, o que significa dizer que não é qualquer mudança que nos interessa.

BANCO MUNDIAL E AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS, O

Consulte-nos!

Os autores discutem a cooperação técnica e financeira do Banco Mundial ao setor educacional.

BARNABÉ (O): consciência política do pequeno funcionário público

Editora: CORTEZ EDITORABusque mais livros desta editora
Autor: BÁRBARA HELIODORA FRANÇABusque mais livros deste autor
Código: 04941
Consulte-nos!

BRINCAR NA PRÉ-ESCOLA

Editora: CORTEZ EDITORABusque mais livros desta editora
Autor: GISELA WAJSKOPBusque mais livros deste autor
Código: 05735
Consulte-nos!

BRINCAR, CONHECER, ENSINAR

Editora: CORTEZ EDITORABusque mais livros desta editora
Autor: SANNY S. DA ROSABusque mais livros deste autor
Código: 06824
Consulte-nos!

01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |

 


Alternativa Cyber Livraria  |  2009 -   Todos os direitos reservados   |   by IdeiaON